Campeonato Grego é suspenso por incêndio em casa de árbitro

Reprodução/Twitter

O Campeonato Grego e todas as competições de futebol do país estão suspensas. A direção provisória da Federação Grega de Futebol anunciou nesta quarta-feira (9) a medida, motivada por um incêndio em uma casa de verão que pertence a um dos árbitros que atua no país.

PRÊMIO TORCEDORES 2016 DE MÍDIA ESPORTIVA

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Segundo a ESPN, a casa de Georgios Bikas, localizada na cidade de Calcídica (Halkidiki), foi vítima de um incêndio considerado suspeito na manhã desta quarta. Nos últimos dias, outro árbitro, Giorgios Tsakalidis, também sofreu ameaças semelhantes, o que fez com que a Federação Grega optasse por suspender o campeonato local.

O Campeonato Grego estará suspenso até que haja a conclusão da investigação sobre o incêndio na casa de Bikas. As ameaças aos árbitros chegaram até a fazer com que os juízes chegassem  a se demitir da Federação, ato este que já foi cancelado.

Imerso em problemas com manipulação de resultados e briga de torcidas, o futebol da Grécia sofreu com mudanças nos últimos meses, com a saída da direção da Federação local, que foi substituída por uma interina pela Fifa até as eleições na entidade, em 2017.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)