Cartola FC: três boas opções de goleiros para escalar na 34ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

O Campeonato Brasileiro chega na sua 34ª rodada, a exemplo do fantasy game Cartola FC, que segue deixando os cartoleiros malucos na montagem dos times a cada jornada. O Torcedores.com dará dicas e tutoriais durante toda a competição para os participantes “mitarem”.

VEJA MAIS
ACOMPANHE TUDO SOBRE O CARTOLA FC EM NOSSA PÁGINA ESPECIAL

Nesta postagem, por exemplo, colocaremos três sugestões de goleiros para você escalar na sua equipe para este fim e início de semana (5, 6 e 7). Claro, ficará a seu critério aceitá-las ou não. O site não se responsabiliza por prováveis pontuações baixas que acontecerem, são apenas projeções. Confira abaixo:

1) Jailson – Palmeiras

Ele é um dos arqueiros mais baratos do Cartola e um dos mais eficientes. Debaixo do gol palmeirense, anda pegando até pensamento. Contra o Inter, no Allianz Parque, terá o fator casa como fundamental para não deixar passar nada. Vale a aposta, certamente. Preço: 4,35 cartoletas.

2) Sidão – Botafogo

Um dos grandes destaques deste Brasileirão, o goleiro do Glorioso vem em um momento espetacular. Não leva gols há duas partidas e faz bastante defesas difíceis, até mesmo quando é vazado. Tornou-se um coringa para elevar a pontuação dos cartoleiros. Preço: 8,19 cartoletas.

3) Marcelo Grohe – Grêmio

Grohe é bastante regular no game e possui grandes chances de pontuar bem, ainda mais com o Grêmio atuando na Arena contra o irregular Sport, que costuma jogar mal quando é visitante. Além disso, a equipe não leva tantos gols desde a chegada de Renato Gaúcho, o que torna sua escalação ainda mais essencial. Preço: 13,40 cartoletas.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.