Cartola FC: veja quem foram os melhores zagueiros da 34ª rodada

Crédito da foto: Divulgação

Na rodada 34° do Brasileirão evidentemente quem teve destaque foram os meias e os atacantes, mas os zagueiros também tiveram destaques como o zagueiro Mina, do Palmeiras. Confira abaixo, os 5 melhores zagueiros da rodada.

 LEIA MAIS: VEJA QUEM FORAM OS MELHORES GOLEIROS DA 34ª RODADA NO CARTOLA FC

1 Mina: O back do Palmeiras foi o melhor da rodada para os cartoleiros que o escalaram, soberano na defesa com 4 Roubadas de bola e uma finalização para fora, além do Saldo de Gols. Mina fez a alegria dos cartoleiros com 12,50.

2 Ronaldo Alves: O zagueiro do Sport foi um azarão na rodada, jogando contra o Grêmio na Arena, o Sport segurou o SG e além disso conseguiu roubar uma bola. Pontuação: 6,70.

3 Juninho: Umas das revelações do Brasileirão, além de garantir o SG, sofreu uma falta. Pontuação: 5,50.

4 Joel Carli: O zagueiro argentino, foi seguro em mais uma partida que o Botafogo passou sem sofrer gols. Pontuação: 5,20

5 Thiego: O zagueiro da Chape, conhecido pelos seus gols, desta vez teve uma atuação consistente na defesa e garantiu o SG. Pontuação: 5,00.



Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo