Saiba quais são as chances do Vasco em garantir o acesso à Série A em 2017

Vasco
Foto: Carlos Gregório Júnior/ Vasco.com.br

Neste sábado, o Vasco visitou o Brasil de Pelotas e foi derrotado por 2 a 1, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão e já olha as chances de acesso para a à Série A ficarem um pouco mais difícil. Diante disto, o site “infobola”, informa quais são as chances do Gigante da Colina para retornar à elite em 2017.

LEIA MAIS:
BRASIL DE PELOTAS X VASCO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
MERCADO DA BOLA: MADUREIRA PROMETE NÃO DIFICULTAR PERMANÊNCIA DE VOLANTE NO VASCO
BRASIL DE PELOTAS X VASCO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Após a derrota para a equipe gaúcha, o Vasco aparece com 87% de garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2017. Mesmo na segunda colocação com 58 pontos e agora vê o Avaí igualar o mesmo número de pontos e ocupa a terceira colocação depois da vitória conta o Paraná.

Mesmo na segunda colocação do certame nacional, o Vasco pode perder a posição na próxima rodada se não fazer o dever de casa de ganhar contra o Luverdense, na próxima partida da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso o Avaí vença a próxima partida que será diante do Oeste, na Arena Barueri.

Já o duelo do Vasco diante do Luverdense será realizado na próxima terça-feira, no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo contra a equipe de Mato Grosso é válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com