Cleiton Xavier fala que rivais tem inveja do Palmeiras; confira

Cleiton Xavier
Foto: César Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com 70 pontos em 34 partidas disputadas. Com 21 vitórias conquistas, 7 empates e apenas 6 derrotas, o Verdão marcou 57 gols e sofreu apenas 30, tendo um saldo de 27 positivos e uma vantagem de 6 pontos na liderança da competição.

LEIA MAIS:
VÍDEO: MENINA DÁ MAIS DE 100 SOCOS POR MINUTO EM ÁRVORE SEM LUVAS
NEYMAR X MESSI: CONFIRA OS GOLS MAIS BONITOS DE CADA UM
PALMEIRAS DÁ PRESENTES PARA O TORCEDOR, DIZ ADEMIR DA GUIA; VEJA QUAIS
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Favorito ao título da competição, o Verdão está muito perto da conquista desse objetivo o que, segundo Cleiton Xavier, foi planejado e todos os adversários gostariam de estar no lugar do Palmeiras.

“Depois do jogo acho que alguém me perguntou sobre ser titular ou não. Eu falei que o mais importante de tudo é você se sentir importante. É assim que eu me sinto, independentemente de jogar 10, 15, 45 minutos… Sei da minha importância. O Cuca conversou comigo, pediu para eu me preparar porque todo mundo ia ser útil nessa reta final” – disse Cleiton Xavier em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (09), completando – “Nós projetamos chegar a essa situação, estar na frente na reta final. Todo mundo queria estar no nosso lugar. Tem de saber administrar, é uma boa vantagem, mas não garante nada”.

Crédito da Foto: César Greco / Ag. Palmeiras