Colômbia x Chile: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Divulgação: Facebook oficial / Federação Colombiana de Futebol

Nesta quinta-feira, Colômbia x Chile se enfrentam pela 11ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018, às 18h30, no estádio Metropolitano Barranquilla. O confronto é o famoso jogo dos seis pontos já que na tabela as duas seleções estão separadas por apenas um ponto.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Nos últimos anos tanto a Colômbia, como o Chile vem se transformando em potências do futebol sul-americano, ambos os países fizeram uma boa Copa do Mundo no Brasil, inclusive, foram eliminados pela Seleção de Felipão, o Chile nas oitavas e a Colômbia nas quartas de final.

Amanhã o duelo vale pelas eliminatórias e os donos da casa, a Colômbia, vive um momento melhor, é mais constante. O Chile ainda tenta se adaptar ao estilo de jogo do treinador Juan Antonio Pizzi, que substitui Jorge Sampaoli.

Aos fanáticos por futebol que quiserem acompanhar a transmissão de Colômbia x Chile ao vivo na TV tem apenas uma opção e é o canal SporTV.

Ficha técnica: Colômbia x Chile

Local: Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla (Colômbia)
Data: 10 de novembro de 2016 (Quinta-feira)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Wilton Sampaio (Brasil)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Brasil) e Bruno Boschilia (Brasil)

COLÔMBIA: David Ospina, Santiago Arias, Yerry Mina, Oscar Murillo e Farid Díaz; Carlos Sánchez, Abel Aguillar, James Rodríguez e Macnelly Torres; Luis Muriel e Carlos Bacca
Técnico: José Pékerman

CHILE: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Enzo Roco, Gonzalo Jara e Jean Beausejour; Francisco Silva, Marcelo Díaz, Charles Aránguiz e Arturo Vidal; José Pedro Fuenzalida e Eduardo Vargas
Técnico: Juan Antonio Pizzi



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.