Companheiros de São Paulo, Rodrigo Caio e Buffarini viram rivais no Clássico das Américas

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O Clássico das Américas entre Brasil e Argentina, que medem forças nesta noite de quinta-feira (10), no Mineirão, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, terá pela frente um duelo entre companheiros de mesmo time. O lateral argentino Julio Buffarini e o zagueiro brasileiro Rodrigo Caio, que defendem o São Paulo, logo mais passarão a ser rivais.

VEJA MAIS
COPA DO BRASIL SUB-20: SÃO PAULO VENCE O SPORT E FICA PERTO DA FINAL
SÃO PAULO ANTECIPA SEMANA DE EXAMES CARDIOLÓGICOS
APESAR DE DESENCANTAR NO MAJESTOSO, SÃO PAULO AINDA É UM DOS PIORES ATAQUES DO BRASILEIRÃO

Sobre a situação inusitada, Rodrigo enalteceu o parceiro sul-americano. “Desejei sorte ao Bufarrini, mas nem tanto (risos). Brincadeira. Ele é um grande jogador e mereceu esta convocação. Temos feito um bom trabalho no São Paulo e, sem dúvida, isso nos ajudou bastante para que este momento fosse possível”, disse o beque verde e amarelo ao site oficial do Tricolor.

Buffarini fez o mesmo e enalteceu Rodrigo Caio. “O Rodrigo tem um futuro brilhante e tem demonstrado isso. Assim como ele, estou muito feliz com esta convocação. No meu caso, tenho agora a oportunidade de conviver, treinar e trabalhar com um dos meus grandes ídolos: Lionel Messi. Além disso, reencontrei o Patón, que me ajudou muito ao longo da minha carreira. Tenho muito respeito e admiração por ele”, destacou, citando o técnico Edgardo Bauza, que trabalhou com os dois no clube do Morumbi.

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.