Concorrência para Luis Ricardo? Alemão negocia permanência para 2017

Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do Botafogo

Ao que tudo indica, Luis Ricardo terá uma boa concorrência para o ano que vem. Alemão que chegou ao Botafogo justamente para a cobrir a lacuna deixada por Luis Ricardo, vem se firmando a cada jogo e conforme noticiou o site esporteinterativo.com.br, já começa a negociar sua permanência para o ano que vem. O contrato de empréstimo do jogador com o Botafogo vai até dezembro desse ano, porém o contrato possui uma cláusula dando ao Botafogo a preferência de compra. O contrato do jogador com o Bragantino vai até novembro de 2018.

Botafogo e Alemão já se reuniram para acertarem a permanência do jogador. O Botafogo terá que desembolsar cerca de 800 mil para ficar com 60% dos direitos econômicos do atleta, o novo vinculo seria de três anos e o jogador teria um reajuste salarial. Hoje, o jogador tem os vencimentos em torno de 30 mil reais.

 

LEIA MAIS

BOTAFOGO FICA PRÓXIMO DE ACERTAR A PERMANÊNCIA DE SIDÃO

LIBERTADORES: BOTAFOGO TEM 91%. CONFIRA AS CHANCES DE CADA TIME

 

Alemão chegou ao clube no dia 19 de setembro e desde então, não sabe o que é perder, foram 5 vitórias e 2 empates com a camisa Alvinegra. Alemão tem se destacado pela sua entrega em campo e pelos bons cruzamentos que faz, já foram duas assistências, ambas para Pimpão. Alemão agora se prepara para se manter invicto, o próximo adversário será a Chapecoense, na Arena Botafogo, no dia 16/11.