CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO SANTOS DESTA SEGUNDA-FEIRA (14)

Santos
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O Santos vai encarar o Vitória na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro. Confira o que rolou no Peixe nesta segunda-feira.

EX-ZAGUEIRO DE SÃO PAULO E SANTOS SONHA EM VOLTAR À SELEÇÃO BRASILEIRA: “NADA É IMPOSSÍVEL”

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, o zagueiro Bruno Uvini, de 25 anos, tem um currículo de fazer inveja a muito veterano. Com apenas seis anos de carreira, o beque já rodou por cinco países distintos. Em agosto de 2016, assinou contrato para defender o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o sétimo clube de sua vida profissional.

MODESTO ROMA DETALHA O PERFIL DE REFORÇOS QUE O SANTOS IRÁ BUSCAR PARA 2017

Neste domingo, o presidente Modesto Roma concedeu entrevista para o site “Esporte Interativo” e comentou qual é o perfil de reforços que o Santos pretende buscar para a próxima temporada. Questionado como seria o estilo dos novos atletas, o mandatário santista diz que almeja reforços experintes para 2017.

MODESTO ROMA FALA DA MANUTENÇÃO DO ELENCO DO SANTOS PARA 2017

Neste domingo, o presidente Modesto Roma concedeu entrevista ao site “Esporte Interativo” e falou como pretende segurar os atletas para 2017. Mesmo em busca de reforços experientes, o mandatário santista diz que a classificação do Peixe para a Libertadores fica mais fácil para manter o elenco para o próximo ano.

NEGOCIAÇÃO POR MICHEL BASTOS NÃO DEVE ENVOLVER TITULARES DO SANTOS

O Santos tem interesse em trazer Michel Bastos, meia do São Paulo, para a próxima temporada e vem negociando uma troca de jogadores com o time do Morumbi para viabilizar o negócio. Mas o desejo tricolor de contar com alguma das estrelas do elenco do Peixe não está nos planos da diretoria santista.

MERCADO DA BOLA: TÉCNICO CAMPEÃO DA SÉRIE B CONFIRMA NEGÓCIOS FECHADOS COM GRÊMIO E SANTOS

Após surpreender as expectativas do início do Campeonato Brasileiro da Série B e deixar para trás o Vasco para confirmar o título nacional, o Atlético-GO deve sofrer baixas no elenco neste final de ano. Depois da conquista do Dragão, o técnico Marcelo Cabo participou na manhã desta segunda-feira (14) do programa Bate Bola Bom Dia, da emissora ESPN e confirmou que dois atletas de seu time já estão acertados com equipes da Série A.

EMPRESTADO PELO SANTOS AO FLAMENGO, DAMIÃO REVELA O QUE PENSA PARA O FUTURO

O atacante foi um os últimos reforços a chegar no Flamengo nesta temporada. Após meses atuando pelo rubro-negro, Leandro Damião falou sobre a torcida e revelou que pretende continuar na Gávea por muito tempo.

LÉO CITTADINI COMEMORA OPORTUNIDADES E CONFIA EM TÍTULO SANTISTA

O Santos ainda luta para ser campeão brasileiro, seis pontos atrás do líder Palmeiras e com quatro jogos restando para o fim do Brasileirão. E o meio-campista Léo Cittadini espera mostrar serviço na briga pelo Peixe para desbancar o rival e conquistar a taça.

DORIVAL ESBOÇA YURI ENTRE TITULARES PARA SANTOS X VITÓRIA

Na próxima quinta-feira (17), a Vila Belmiro é palco de Santos x Vitória. O jogo, que acontece a partir das 19h30 (de Brasília), é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os titulares do Peixe, Yuri deve ser a novidade no sistema defensivo na vaga do suspenso David Braz.