Confira a classificação da Superliga Feminina de Vôlei

Foto: João Neto/Fotojump

Com uma rodada a frente dos adversários, o Vôlei Nestlé lidera a Superliga Feminina com novem pontos. Completam a lista de primeiros colocados Rexona Sesc, Brasília Vôlei e Dentil Praia Clube, vale lembrar que as a equipe carioca e a brasiliense não perderam sets no torneio.

LEIA MAIS:

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI
PRAIA PASSA PELO GENTER BAURU COM TRANQUILIDADE

Reprodução CBV
Reprodução CBV

As três partidas iniciais dentro de casa foi com o bom aproveitamento para o Vôlei Nestlé que renderam a invencibilidade para a equipe no início da Superliga. Os ares da cidade carioca também fizeram bem ao Rexona Sesc, que apesar de utilizar seu ginásio apenas em uma rodada jogou duas partidas no Rio de Janeiro.

Quem realiza uma campanha regular no início da Superliga é o Brasília Vôlei que venceu Pinheiros e São Caetano respectivamente e soma seis pontos na tabela. Assim como o Dentil Praia Clube que perdeu apenas um set em duas partidas disputas no torneio.

Camponesa Minas, Fluminense, Rio do Sul e Genter Vôlei Bauru tem uma vitória e uma derrota na competição. No entanto, as equipes paulistas Pinheiros, Sesi-SP e São Caetano estão zeradas na Superliga.