Confira a classificação da Superliga Masculina de Vôlei

Foto: Rodrigo Araujo/Copel Telecom Maringá Vôlei

Com duas rodadas disputas a Superliga Masculina tem na lideranças as principais equipes do torneio, que ainda não tiveram problemas na competição. Com o número de jogos praticamente iguais para todos os times, a exceção fica com o Sada Cruzeiro e São Bernardo, que realizaram apenas um partida na competição.

LEIA MAIS:

PRAIA PASSA PELO GENTER BAURU COM TRANQUILIDADE
LUCÃO COMPARA A SUPERLIGA DE VÔLEI DO BRASIL COM A LIGA ITALIANA

Reprodução CBV
Reprodução CBV

Com duas partidas disputadas e nenhum set perdido até o momento Sesi-SP e Brasil Kirin lideram a classificação com seis pontos, com o mesmo número de pontos, mas com um set perdido Funvic Taubaté e Montes Claros completam a lista dos quatro primeiros colocados da Superliga.

A partida que abre a terceira rodada, o Funvic Taubaté vai até a cidade de Canoas jogar diante dos donos da casa, a partida ocorre nesta quinta-feira, às 21h55, com transmissão da Redetv.

A rodada do torneio que terá todas as equipes em quadra segue no final de semana, com todos os primeiros colocados com partidas fora de casa. O Sesi-SP vai até Belo Horizonte enfrentar o Minas Tênis Clube, o Maringá Vôlei recebe o Brasil Kirin e o Bento Vôlei  tenta a primeira vitória diante do Montes Claros Vôlei, todas as partidas ocorrem no sábado dia 12.

Com uma partida a menos a ser disputada com o São Bernardo no dia 17 de novembro, o Sada Cruzeiro fecha a rodada diante Caramuru Castro, no domingo. O atual campeão da Superliga enfrenta a novidade no torneio em sua segunda partida na Superliga.