Confira como estão os adversários do Santo André no Paulistão 2017

Reprodução/Facebook

O Santo André está prestes a iniciar a preparação visando o Campeonato Paulista 2017, onde ficará no Grupo C ao lado de Palmeiras, Grêmio Novorizontino e São Bento. Torcedores.com faz um pequeno resumo do que cada time está preparando para a próxima temporada.

KEIA MAIS

 

PALMEIRAS

Cabeça de chave do grupo, o Verdão está perto de se tornar campeão brasileiro, faltando quatro rodadas para o término da competição nacional. A equipe, que ainda precisa somar pontos nos jogos finais e torcer por tropeços dos rivais, já começou a pensar em 2017 e encaminhou algumas contratações, o atacante Keno (Santa Cruz) e o meia Raphael Veiga (Coritiba)

GRÊMIO NOVORIZONTINO

Depois do fim do Paulistão deste ano, onde conseguiu manter-se na Série A1, o Grêmio Novorizontino paralisou suas atividades e não jogou a Copa Paulista no segundo semestre. Para 2017, o time quer fazer uma campanha melhor do que na temporada passada, quando não acabou rebaixado para a Série A2 mesmo ficando na última posição de sua chave e deve começar a montagem do elenco nas próximas semanas.

SÃO BENTO

Outro componente do grupo do Santo André no Paulistão 2017, o time de Sorocaba teve um segundo semestre brilhante, conseguindo o acesso para a Série C do Brasileiro na próxima temporada. O time acertou a renovação de contrato com o técnico Paulo Roberto Santos e também deve começar a montagem do elenco para a próxima temporada, onde também jogará a Copa do Brasil além da terceira divisão nacional e do estadual.3

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)