Confira como ficam os resultados atualizados da 35ª rodada da Série B do Brasileirão

Brasileirão
Crédito da foto: Reprodução/Site oficial da CBF

Nesta terça-feira, a 35ª da Série B do Brasileirão foi realizada e com muitas novidades tanto nas primeiras colocações, quanto nas últimas posições do certame nacional. Diante disto, o Torcedores.com mostra como fica os resultados da rodada e todos os resultados.

LEIA MAIS:
CONFIRA COMO FICA OS RESULTADOS ATUALIZADOS DA 34ª RODADA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO
SAIBA QUAIS SÃO AS CHANCES DO VASCO EM GARANTIR ACESSO À SÉRIE A EM 2017
VASCO X LUVERDENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

A principal novidade foi a vitória do Atlético-GO diante do Londrina por 3 x 2, no estádio o Café e garantiu sua volta à Serie A do Campeonato Brasileiro em 2017. Por outro lado, o Vasco empatou com o Luverdense em 1 a 1 e terminou a rodada na terceira colocação, em compensação o Bahia ganhou o Sampaio Corrêa e chegou à segunda colocação e rebaixou a equipe de Maranhão para Série C.

Já na quarta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro fica o Avaí que empatou sem gols fora de casa com o Oeste e segue com 59 pontos conquistados. Já na quinta colocação fica o Náutico que está na cola do G-4 e derrotou o Goiás, na Arena Pernambuco, por 1 a 0.

Já na décima sétima colocação fica o Joinville que empatou em 1 a 1 com o Bragantino, na Arena Joinville e faz as contas para sair da zona do rebaixamento. Além do Tupi que foi derrotado pelo CRB por 4 a 3 e pode ser rebaixado novamente para a Série B do Brasileirão.

Oeste 0 x 0 Avaí
Tupi 3 x 4 CRB
Criciúma 2 x 3 Ceará
Vila Nova 3 x 1 Brasil de Pelotas
Náutico 1 x 0 Goiás
Bahia 1 x 0 Sampaio Corrêa
Paysandu 1 x 1 Paraná
Vasco 1 x 1 Luverdense
Joinville 1 x 1 Bragantino
Londrina 2 x 3 Atlético-GO



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com