Análise: Conheça Wagner, possível reforço do Timão em 2017

O meia Wagner, já é dado como reforço certo para temporada 2017 no Corinthians. Apesar do clube não comunicar oficialmente sua contratação, muitos portais já dão como certa a contratação. Wagner atualmente esta na China, muitos torcedores não se recordam muito do atleta e gera uma incógnita para o torcedores Corinthiano.

Livre da China segundo seu empresário, Wagner tem como prioridade voltar ao futebol brasileiro em 2017. O meio campo atua na China desde Julho de 2015, porém, perdeu espaço nos últimos meses e pouco tem sido aproveitado pelo novo técnico Tianjin Teda, que preferiu por outros estrangeiros na equipe.

LEIA MAIS

Prêmio Torcedores.com terá 2ª edição e com novidades

Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva

Wagner, que foi revelado pelo América-MG, passou por Cruzeiro e Fluminense atuando em solo brasileiro, na raposa, pode se analisar como uma boa passagem, onde se tornou ídolo da torcida Cruzeirense.

Já no Fluminense, as lembranças não são boas, após muitas lesões do então titular e estrela do time Deco, o meia teve oportunidade e assumiu a vaga. Em 2012, Wagner ficou marcado por cometer uma falta aos 44 minutos do segundo tempo e acabou sendo expulso porque trocou socos com Nicolás Aguirre. Ainda em 2012, Wagner era um dos mais criticados pela torcida tricolor, no próximo ano, retomou algumas boas atuações, e seguiu entre altos e baixos até sua saída do clube.

Wagner é um meia canhoto, batedor nato de falta, cobrado de falta com uma qualidade muito grande. Suas finalizações de fora da área alias sempre foram sua marca. Confira abaixo o vídeo preparado pelo canal Youtimão no youtube, com diversos gols do canhoto que deve vestir a camisa do Timão em 2017.