Contra o lanterna, Paulo Victor pode fazer sua despedida do Flamengo

Paulo Victor
Paulo Victor (goleiro) - Foto: Divulgação/Site oficial do Flamengo

Titular do Flamengo até perder a posição para Alex Muralha, ex-Figueirense, o goleiro Paulo Victor deve fazer seu último jogo com a camisa rubro-negra na próxima quarta-feira, dia 16, contra o América-MG em Belo Horizonte.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO

Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Revelado pelo clube, Paulo Victor, que já disputou 172 jogos com a camisa do Flamengo, perdeu sua condição de titular para Muralha após sofrer uma contusão, no início deste ano.

Com um bom nome no mercado, o goleiro recebeu algumas sondagens durante o Brasileirão, mas nenhuma destas acarretou em proposta oficial, de acordo com Reinaldo Pitta, empresário do jogador.

A opção de Zé Ricardo por utilizar o camisa 48 na partida contra o Coelho se deve a ausência de Alex Muralha, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, que além de jogar contra a Argentina nesta quinta, enfrenta o Peru na próxima terça-feira, véspera do confronto do Fla contra o América-MG.

O Flamengo chegou a fazer um pedido para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para jogar nos mesmos dias e horários que o Palmeiras, no entanto a petição foi negada. Na 35ª o alviverde paulista joga contra o Atlético-MG na quinta-feira, também em Belo Horizonte, o que justificou a negativa da CBF, visto que a polícia de Minas Gerais não permite que duas partidas de grande porte sejam realizadas simultaneamente.

CONFIRA AINDA:

AINDA DE OLHO NO TÍTULO, DIEGO COMEMORA PERMANÊNCIA DE ZÉ RICARDO NO FLAMENGO: “TRABALHO BRILHANTE”

APESAR DO EMPATE, ZÉ RICARDO ENALTECE ENTREGA DOS JOGADORES DO FLAMENGO

CBF DIVULGA NUMERAÇÃO DO BRASIL PARA ENCARAR A ARGENTINA; CONFIRA

PRÓXIMO DE DEIXAR O ATLÉTICO-MG, DÁTOLO SONHA EM VOLTAR AO BOCA JUNIORS



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.