Copa do Brasil sub-20: São Paulo vence o Sport e fica perto da final

Foto: Divulgação/São Paulo

Nesta última quarta-feira, o São Paulo recebeu a visita do Sport, em um confronto válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil sub-20. E o triunfo foi do Tricolor, por 1×0.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Após eliminar Sampaio Corrêa, Náutico e Criciúma, nas três primeiras fases, o São Paulo chegou para a semifinal invicto, depois de disputar cinco partidas, e para buscar vantagem para o jogo de volta. E foi o que aconteceu.

O único gol da partida e do triunfo são-paulino foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, o volante Eder Militão cobrou penalidade máxima e decretou o resultado de 1×0 para o time de São Paulo, no estádio Morumbi.

A escalação são-paulina foi a seguinte: Lucas; Wellington, Vitor, Lucas e Júnior; Eder Miitão, Matheus Lu, José e Shaylon; Heron Tomé e Caíque.

A partida de volta será disputada na próxima quarta-feira (16), na Ilha do Retiro. Para avançar à final, o Tricolor pode até empatar no jogo em Recife.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com