CR7 revela voto em prêmio da Fifa de melhor técnico

Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo teve um ano extremamente vitorioso, conquistando a Liga dos Campeões da Uefa e a Eurocopa. Treinado por Zinedine Zidane e Fernando Santos nas respectivas conquistas, o atacante do Real Madrid fez elogios a ambos em entrevista ao jornal Marca. E CR7 acabou revelando em quem votará na eleição de melhor técnico do mundo pela Fifa.

LEIA MAIS

5 CRAQUES INTERNACIONAIS QUE FORAM PRESENTEADOS COM A CAMISA DO PALMEIRAS

EMPRESA FATUROU ALTO COM ARENA CORINTHIANS NA COPA, DIZ SITE

Um dos jogadores que terá direito a voto no processo de escolha do melhor treinador da última temporada, o português acabou por antecipar seu voto, que deve para Fernando Santos, que comandou Portugal na inédita conquista da Euro.

“Zidane e Fernando são dois ótimos treinadores e fizeram um grande trabalho na última temporada. Agora, como capitão da minha seleção, se você perguntar para mim em quem irei votar é algo difícil de dizer, mas na minha opinião é mais difícil ganhar uma Euro com Portugal, que nunca havia conquistado nada em sua história”, afirmou Cristiano Ronaldo.

“A conquista da Liga dos Campeões por Zidane foi um trabalho fantástico, e tão difícil quanto ganhar uma Eurocopa, mas se eu puder falar qual foi mais duro (de conquistar), foi a Euro. E isso irá marcar meu voto, que não é baseado em relação com os dois, que é fantástica. Se eles estivesse no meu lugar, fariam exatamente o mesmo”, completou.

CR7 também falou sobre sua temporada, a qualificando como o ‘melhor momento de sua carreira’, com conquista de título e renovação de contratos com o Real e sua patrocinadora, a Nike.

“Com certeza este é o ano mais importante da minha carreira. Conquistei a Champions com o Real,  fui campeão europeu com Portugal, renovei com o Real, com a Nike. Este é o ano mais importante da minha carreira, com certeza. O melhor de todos”, disse.

 

(Crédito da foto:  Reprodução/Facebook Oficial do Cristiano Ronaldo)