Criciúma x Ceará: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Criciúma x Ceará
Fernando Ribeiro - Criciúma EC

Criciúma x Ceará: O Tigre recebe o Vozão nesta terça-feira, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h15 (horário de Brasília). O duelo contra os cearenses será realizado no estádio Heriberto Hulse, no estado de Santa Catarina.

LEIA MAIS:
JORGINHO TERÁ TRÊS DESFALQUES NO VASCO PARA O DUELO DIANTE DO LUVERDENSE
EMPRESTADO AO ESTORIL, EDUARDO REVELA QUE ‘A ADAPTAÇÃO ESTÁ MUITO BOA’
MERCADO DA BOLA: SANTA CRUZ CONFIRMA QUE CRUZEIRO PODE EXERCER COMPRA DE MEIA
OPINIÃO: 5 TÉCNICOS QUE PODEM ASSUMIR O COMANDO TÉCNICO DO FLUMINENSE

Criciúma x Ceará terá transmissão AO VIVO pelo canal SporTV, menos para o estado de Santa Catarina. A narração do jogo ficará com André Lino e comentários de Paulinho Criciúma.

Na tabela de classificação da Série B do Brasileirão, a equipe catarinense está na 11ª colocação com 47 pontos conquistados. Já os cearenses estão na oitava colocação com cinquenta pontos garantidos até o momento.

O Ceará quer vencer fora de casa para sonhar com o acesso à elite do futebol brasileiro a partir e 2017, já o Criciúma também busca a vitória em casa para ficar mais próximo das primeiras colocações da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo contra o Vozão, o Criciúma estará com a seguinte escalação: Luiz; Ricardinho, Raphael Silva, Ianson e Niltinho; Ruan, Douglas Moreira, Clayton e Juninho; Roberto e Bruno Baio.

Já o técnico Sérgio Soares utilizará a seguinte escalação: Éverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Charles e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley; Lelê e Bill.

FICHA TÉCNICA:
Criciúma x Ceará:

Local: Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma (SC)
Data/Horário: 8 de novembro, às 19h15 (horário de Brasília)

Rodada: 35ª
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, do Rio Grande do Sul
Assistentes:José Eduardo Calza (RS) e Maurício Coelho (RS)



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com