Destaque na base do Flamengo, Matheus Sávio comemora convocação à Seleção sub-20

Matheus Savio - Foto: Divulgação/CBF

Um dos destaques da base do Flamengo, o meio-campista Matheus Sávio segue sendo constantemente convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Mercado da bola: Quem chega? Veja um resumo das negociações do Palmeiras para 2017

Titular em partidas do título conquistado pelo sub-20 do Brasil, em torneio disputado no Chile, Matheus afirma estar contente com o fato de estar sempre sendo lembrado para vestir a camisa amarelinha e falou sobre a importância de defender o país e representar o Flamengo na categoria sub-20.

“É sempre uma honra representar o meu país. Assim como na primeira convocação, vou para dar o meu melhor. Estou vivendo um grande momento pelo Flamengo, acabamos de ser campeões da OPG, e agora poder servir a Seleção novamente é um prazer imenso. Vou para somar, ajudar os companheiros e contribuir com o meu futebol nesses dois amistosos. O professor (Rogério) Micale é um excelente treinador, está sempre observando os atletas, e sabe quem está pronto para jogar o Sul-Americano. Espero agarrar essa oportunidade para poder engatar a terceira convocação e estar presente no torneio”, comemorou o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

Pelo sub-20 Flamengo, Sávio já conquistou os títulos da Copa São Paulo, Taça Rio de Torneio OPG, em 2016, o que deixa o jogador satisfeito com a temporada que vem fazendo.

“Tudo isso é fruto de muito trabalho no decorrer do ano. Sempre dou o meu melhor nos treinos e nos jogos, me dedico muito dentro e fora de campo, e procuro aprender o máximo que posso a cada dia. Acredito que é esse o caminho para me tornar um jogador de sucesso tanto pelo Flamengo quanto pela Seleção Brasileira. Trabalho muito para conquistar o que quero, e por isso as oportunidades acabam aparecendo”, afirma.

Convocado para a Seleção, Matheus Sávio se junta ao grupo de jogadores que viajarão para uma série de dois amistosos contra o México, na casa do adversário. As partidas serão disputadas no CT mexicano, nos dias 11 e 13 de novembro, e tem como objetivo preparar o time para a disputa do Sul-americano de 2017.

Confira o passe de calcanhar dado por Sávio na decisão do Torneio OPG, contra o Vasco:



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com