Diego pede Flamengo focado para vencer o América-MG: ‘Não tem jogo fácil’

Foto: site oficial do Flamengo

Vivendo seu pior momento no segundo turno, longe do líder Palmeiras e agora buscando se firmar em uma das posições do G-3, o Flamengo enfrentará o lanterna América-MG na próxima rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Para o meio-campista Diego, a partida diante do lanterna América promete ter dificuldades, por conta do estilo de jogo do time adversário, que, segundo ele, é um time compacto e que joga nos contra-golpes.

“Hoje em dia você não tem jogos fáceis pelo Brasileiro. Lembro que vi o jogo com o América, foi uma equipe muito compacta, jogou sabendo o que queria e aproveitando contra-ataques. Temos que encaixar a marcação mesmo quando estivermos com a bola para que não nos surpreendam. Acredito que é mais ou menos esse tipo de jogo deles que esperamos”, disse o meia Diego.

Sem vencer há quatro jogos, o Flamengo perdeu contato com o líder Palmeiras e agora ocupa a terceira posição, com 63 pontos, contra 70 do time alviverde.

Para voltar a sonhar nas últimas rodadas, o Mengão precisa vencer o time americano, fora de casa, e torcer por uma derrota do Palmeiras, que jogará contra o Atlético Mineiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com