Diretor do São Paulo viaja para conhecer instalações da Florida Cup

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo enfim iniciou seu planejamento para 2017. Depois de golear o Corinthians por 4 a 0 no último sábado (5) no Morumbi e pensando já na próxima temporada, o diretor Marco Aurélio Cunha viajou para Orlando na madrugada de segunda para terça para conhecer as instalações do clube na Florida Cup. Ele deve permanecer por 3 dias para conhecer o hotel, campos de treinamentos e estádios.

LEIA MAIS: MARCO AURÉLIO CUNHA ADMITE NEGOCIAÇÃO DO SÃO PAULO PARA TER WELLINGTON NEM; VEJA

“Planejamento tem de existir. Vamos ver o que tem lá: como será nosso transporte terrestre, as condições de hospedagem, os campos, enfim, o profissionalismo que tem de ser feito. Mesmo de lá, vamos conversando sobre o futuro do São Paulo. É assim que tem de ser” – disse Cunha.

O clube vai fazer a pré-temporada nos Estados Unidos durante os dias 6 a 23 de janeiro e disputa o torneio pela primeira vez. Os treinamentos serão realizados na IMG Academy em Bradenton, Flórida. O local é oferecido pela fornecedora de material esportivo do clube e por outra patrocinadora.

A estréia no torneio será no dia 16 de janeiro contra o Shanghai SIPG no Al Lang Stadium. O estádio da estréia é do Tampa Bay Rowdies, clube que disputa a segunda divisão local e que já teve uma parceira com o São Paulo que foi desfeita após a renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar sob denúncias de corrupção.

Assim como Corinthians e Vasco, o São Paulo entra nas quartas de finais da competição com formato mata mata. Se ganhar dos chineses, vai enfrentar o vencedor do confronto entre Internacional e Millonarios da Colômbia.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com