Dorival Júnior acredita em título do Santos só em ‘bobeira’ do Palmeiras na reta final

Foto: Reprodução

Para muitos torcedores o título do Campeonato Brasileiro está praticamente encaminhado, sem chances de alguma equipe conseguir tirar o caneco da mão do Palmeiras. Os comentários a favor do título palmeirense aumentaram principalmente após a vitória da equipe alviverde sobre o Internacional, na última rodada do Brasileirão. Entretanto ainda há muitos santistas que creem que o rival irá dar uma ‘desandada’ nesta reta final e abrirá caminho para o Santos, o treinador do Peixe, Dorival Júnior, deu seu pitaco sobre isso.

LEIA MAIS

GAROTO ESBANJA FOFURA EM DEFESA E VIRALIZA NA WEB; VEJA

CRUZEIRENSE MORTO NO MINEIRÃO CHEGOU AO HOSPITAL COM MÚLTIPLAS FRATURAS, INFORMA HOSPITAL

Em entrevista dada ao programa Boa Noite FOX, Dorival Júnior comentou sobre as possibilidades do time praiano conseguir roubar a primeira posição do rival e se sagrar campeão brasileiro. “É um campeonato bem disputado, difícil e bem equilibrado e a tendência é ser assim até a última rodada. O Santos vai aos poucos fazendo sua parte, mas temos uma diferença considerável para o Palmeiras e se eles derem ‘bobeira’ pode ter certeza que daremos o máximo para estarmos ali presente“, disse o comandante santista.

Após a vitória do Santos sobre a Ponte Preta, e o empate do Flamengo, a equipe paulista subiu para a segunda posição e faltando apenas 4 rodadas, mas ainda está a 6 pontos do rival alviverde.

Para o Santos conseguir ultrapassar o Palmeiras, a equipe além de fazer sua parte terá que torcer para que o Porco tenha tropeços nestas últimas rodadas. O clube praiano enfrenta nas últimas rodadas o: Vitória, Cruzeiro, Flamengo e América. Já o Palmeiras encara o: Atlético-MG, Botafogo, Chapecoense e Vitória.