Edição paulista do ‘Globo Esporte’ faz o Desafio do Manequim em encerramento do programa

Desafio do Manequim do 'Globo Esporte'
Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

A internet já lançou diversos desafios que “viralizaram” pelo mundo, como o Harlem Shake e o Running Man Challenge. Agora, a moda do momento é o Desafio do Manequim, que simplesmente contagiou o planeta esportivo e até os programas de TV, como por exemplo, o “Globo Esporte SP”.

VEJA MAIS
MAURO CEZAR E GIAN ODDI TÊM DISCUSSÃO ACALORADA SOBRE O FUTEBOL DO PALMEIRAS NA ESPN
RENATA FAN INSINUA “CORPO MOLE” DO GRÊMIO EM DERROTA PARA O SPORT
NARRADOR DA ESPN APARECE EM VÍDEO DO REAL MADRID EM HOMENAGEM A CRISTIANO RONALDO

A atração “surfou nessa onda” e encerrou o jornalístico desta terça-feira (8) com o apresentador Ivan Moré e sua equipe de produção entrando na brincadeira, que ganhou enorme repercussão nos últimos dias.

Após a passagem ao vivo do repórter Tino Marcos, que dava as informações da seleção brasileira, o estúdio se paralisou. Tudo foi bem combinado com Tino e ele deu a “deixa” (gíria jornalística usada para enganchar uma informação) para que Moré já surgisse na imagem incorporando a estátua junto aos outros companheiros de “Globo Esporte”.

O Desafio do Manequim já foi feito por vários times de diferentes modalidades, como o Borussia Dortmund, no futebol, além do Dallas Cowboys, Pittsburg Steelers e New York Giants, no futebol americano.

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.