Eduardo espera corresponder no Estoril para voltar ao Fluminense em 2017

Eduardo
Foto: Divulgação/Site Oficial do Estoril

Nesta terça-feira, o meia-atacante Eduardo concedeu entrevista para o Torcedores.com e comentou sobre seu momento no Estoril. Antes de deixar o Fluminense, o atleta explica que faltou sequência de jogos para engrenar no futebol brasileiro e conta que está feliz com o momento em que passa no futebol português.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: 5 TÉCNICOS QUE PODEM ASSUMIR O COMANDO TÉCNICO DO FLUMINENSE
EMPRESTADO AO ESTORIL, EDUARDO FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE
EMPRESTADO AO ESTORIL, EDUARDO REVELA QUE ‘A ADAPTAÇÃO ESTÁ MUITO BOA’

“Acredito que faltou justamente a sequência. Penso que, em qualquer time, é fundamental uma sequência de jogos para que, assim, a gente busque a regularidade e a confiança para crescer na equipe. Mas sabemos que o elenco oferece várias opções e o treinador precisa pensar no melhor encaixe das peças. É necessário também mesclar experiência com juventude no time titular”, diz.

Emprestado ao Estoril, o meia-atacante espera corresponder ás expectativas na equipe portuguesa para retornar ao Fluminense em 2017. Feliz com o atual momento que passa, Eduardo Eduardo acredita que se manter o ritmo de jogos que vem realizando pode receber uma nova oportunidade no Fluminense.

“Porém, estou feliz, pois tenho essas oportunidades de atuar por empréstimo também em grandes clubes e me tornar um jogador cada vez mais completo. Tenho certeza que o Fluminense acredita no meu futebol e está observando não só a mim, mas vários outros jogadores que pertencem ao clube. Sei que, mantendo o empenho e aproveitando da melhor forma as chances que tiver de jogar, poderei futuramente voltar e defender o Flu novamente”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com