Eliminatórias da Europa: Veja quais os jogos imperdíveis da próxima rodada

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Seleções de Portugal

A 4ª rodada das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo 2018 terminou no último domingo (13) e marcou o fim desse torneio neste ano. A competição volta a ser disputada somente em março de 2017, mas o Torcedores.com selecionou os jogos imperdíveis da próxima etapa. Anote na sua agenda!

LEIA MAIS
PORTUGAL X LETÔNIA: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO

ITÁLIA X ALEMANHA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Portugal x Hungria – Sábado, 25 de março de 2017, às 16h45 (de Brasília)

Portugal e Hungria se reencontram pelo grupo B das Eliminatórias após protagonizarem um dos jogos mais emocionantes da Eurocopa 2016, com o resultado final de 3 a 3. Assim como no caso da Euro, a partida também será decisiva, uma vez que portugueses se encontram na segunda colocação, na zona de repescagem, com 9 pontos, enquanto os húngaros contam com 7 pontos – e até o momento estão fora da área de classificação para a Copa.

Irlanda x País de Gales – Sexta, 24 de março de 2017, às 16h45 (de Brasília)

Irlanda e País de Gales também fizeram um duelo decisivo na Euro 2016, pelas oitavas de final. Na ocasião, a seleção de Gareth Bale triunfou por 1 a 0 e se classificou para as quartas de final do campeonato. Pelo grupo D das Eliminatórias, porém, a história é outra. Os galeses amargam na terceira posição da tabela, com 6 pontos. Já os irlandeses lideram a chave, com 10 pontos. Apesar disso, o País de Gales tem a chance de se recompor na competição – caso a seleção vença e o segundo colocado perca (Sérvia), poderá entrar na zona de repescagem. Para melhorar, esses dois países são composições do Reino Unido – e vão dividir os britânicos na disputa.

Montenegro x Polônia – Domingo, 26 de março de 2017, às 15h45 (de Brasília)

No grupo E do torneio, Montenegro e Polônia duelam pela liderança da chave. Enquanto a primeira seleção tem 7 pontos e está na zona de repescagem, a segunda possui 10 pontos. Se a última perder, contudo, a situação poderá se reverter, posto que as duas seleções contam com a mesma quantidade de saldo de gols – e Montenegro terá uma vantagem a partir daí no caso de uma vitória.

 

 

 



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.