Em boa fase, meia do Cruzeiro é destaque com gols e assistências

Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

A campanha do Cruzeiro no Brasileirão está longe de ser das melhores, com 44 pontos, o time celeste ocupa a 13ª colocação na tabela do Torneio.  Arrascaeta é um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro e marcou sete gols, mesmo número de Ramón Ábila. Na temporada, Arrascaeta acumula 12 gols e 17 assistências. Contra o Fluminense, o camisa 10 foi decisivo mais uma vez.

Leia mais:

MERCADO DA BOLA: AGENTE CONFIRMA QUE WILLIAN RECEBEU SONDAGENS PARA DEIXAR O CRUZEIRO
OPINIÃO: CRUZEIRO DESPACHA O FLUMINENSE NO MINEIRÃO E JÁ PODE PENSAR EM 2017

 

“Não começamos muito bem na partida contra o Fluminense e tomamos um gol rápido. Eles estavam criando muitas jogadas e tendo espaço. Depois, nosso time se arrumou, reagiu, cresceu e buscou a virada merecida”, destacou o camisa 10 do Cruzeiro.

O camisa 10 do Cruzeiro foi convocado pela seleção do Uruguai para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo da Russia 2018 e também o responsável pelo passe para o atacante Alisson, que resultou no último gol do time celeste diante do Fluminense.

Arrascaeta é líder no quesito assistências no Brasileirão. O camisa 10 do Cruzeiro fez seu nono passe para gol e divide a liderança com Dudu (Palmeiras) e Gustavo Scarpa (Fluminense). Em 2016 Arrascaeta fez 49 jogos, 12 gols, 17 assistências. No total, o meia celeste fez 93 jogos, 21 gols e 21 assistências.

O meia uruguaio é um dos pilares da recuperação da raposa no Brasileirão e não atoa, muito querido pela torcida cruzeirense.

 

 

 

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!