Em fase final de recuperação, Breno volta a treinar com bola

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

2017 pode ser o ano da recuperação de Breno. O atleta foi liberado pelos médicos do São Paulo para treinamentos com bola após recuperação de cirurgia no joelho direto.

LEIA MAIS:

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Após sair do treino com bola supervisionado pelo fisioterapeuta Betinho, Breno falou rapidamente com os jornalistas no CT da Barra Funda dizendo que se sente bem e sem dores. “Não foi a primeira vez, é que eu trabalho em horários diferentes. Não senti nenhuma restrição até agora, me sinto muito bem” disse o atleta.

Breno se recupera de cirurgia feita no joelho esquerdo para reconstruir o ligamento cruzado anterior. Após longo período de recuperação no REFFIS, o zagueiro foi relacionado por Bauza e iniciou 2016 como titular ao lado de Rodrigo Caio. Em fevereiro, ele voltou a sentir dores e inicialmente foi diagnosticado uma tendinite. A recuperação não funcionou e o departamento médico do clube preferiu realizar uma cirurgia para corrigir o problema.

A volta do atleta é aguardada para o início da pré-temporada feita nos Estados Unidos, na qual o clube disputa a Flórida Cup em janeiro de 2017. O atleta tem contrato até dezembro de 2018 e espera ter um bom ano para facilitar a renovação de seu contrato.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com