Empresário afirma que Sheik não se aposenta e gostaria de continuar no Flamengo

Pedro Martins / MoWA Press

Aos 38 anos, Emerson Sheik cogitou fazer de 2016 o seu último ano da carreira, atuando pelo Flamengo. Seu empresário, Rodrigo Pitta, garantiu que o camisa 11 vai continuar atuando na próxima temporada e que seria ainda melhor se fosse pelo clube da Gávea.

LEIA MAIS:
Diego mostra empolgação por tudo que viu no Flamengo e projeta vencer os últimos jogos
Flamengo: Rever abre o jogo e revela conversa com o Inter para resolver seu futuro
Empresário revela que Adryan deve se transferir do Flamengo em definitivo; veja
Zé Ricardo fala das poucas oportunidades para Adryan e meninos da base do Fla; veja

 

– Emerson é um jogador consagrado, com muita história no futebol. Uma pena ele estar suspenso agora. Ele vai ter mais um ano de carreira, isso posso garantir. Se for no Flamengo, melhor ainda – disse o agente ao portal Lance.

Com 83 jogos pelo Flamengo e 23 gols marcados, Sheik encerra seu contrato com o rubro-negro em Dezembro, mas não deve ter seu vínculo renovado. A ideia da diretoria é reformular os jogadores de lado de campo e se reforçar com outros. Nomes como Vitinho estão na lista.

 

Foto: Divulgação/Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

 

Além do camisa 11, outros cinco jogadores do Fla ficam sem vínculo no final da tamporada. Chiquinho, Juan, que deve se aposentar e Alan Patrick, cujo o valor pedido pelo clube ucraniano, que detém seus direitos, é muito elevado. Um caso que ainda gera dúvidas na Gávea, mas deve renovar, é do volante Márcio Araújo. Veja tudo sobre a situação desses jogadores no link: Quem fica? Confira a situação dos 6 jogadores em fim de contrato com Fla.

 

Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

 

Em relação aos reforços para próxima temporada, a ideia de ter um time cada vez mais forte e competitivo no decorrer dos anos foi confirmado pelo próprio presidente do clube. Veja: Bandeira fala sobre chance de reforços e prevê elenco do Fla mais qualificado em 2017.

Enquanto o time ainda briga pelo título do Brasileirão, a diretoria continua o planejamento do próximo ano. É o momento de algumas definições, sejam elas de permanência, saídas e também de novas aquisições no mercado do futebol. Sendo assim, o Torcedores.com trouxe um breve resumo de como estão as negociações do Rubro-negro para 2017. Veja no link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Flamengo em 2017.

 

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Flamengo que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi