Empresário revela que Adryan deve se transferir do Flamengo em definitivo; veja

Adryan e Paqueta - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Com poucas oportunidades desde que retornou de empréstimo do Nantes, da França, Adryan não deve continuar no Flamengo para próxima temporada. Mesmo com a promessa do técnico Zé Ricardo de utilizar mais o jogador, o empresário do meia, Reinaldo Pitta, confirmou que a tendência é uma transferência definitiva para outro clube.

LEIA MAIS:
Guerrero revela dores e fala da possibilidade de atuar ao lado de Damião no Flamengo
Zé Ricardo fala das poucas oportunidades para Adryan e meninos da base do Fla; veja
Diretor conta com austeridade para o São Paulo se reforçar e diz que o Flamengo é exemplo  
Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Flamengo em 2017

 

– A ideia é transferi-lo definitivamente do Flamengo. O treinador parece que gosta do Adryan, mas infelizmente ele não tem muitas oportunidades. Gostaríamos de conseguir uma boa venda para fora ou para um clube de bom nível do Brasil – disse o empresário ao site globoesporte.com.

Com bom relacionamento com a diretoria Rubro-negra, Reinaldo Pitta enfatizou que a intenção é que todos saiam ganhando, inclusive o Flamengo, com um bom lucro na eventual negociação.

 

Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

 

Adryan recebeu nesta semana elogios do técnico do Fla, que disse que a oportunidade do jogador chegará e explicou o motivo da pouca utilização. Veja no link: Zé Ricardo fala das poucas oportunidades para Adryan e meninos da base do Fla; veja

O diretor de futebol do rubro-negro, Rodrigo Caetano, preferiu não falar do assunto, ressaltando mais uma vez que qualquer tipo de negociação para chegada e saída de jogadores é tratada internamente. Adryan tem contrato com o clube até dezembro de 2017.

– Nesse momento estamos focados no campeonato, e o nosso planejamento é silencioso e de economia interna – afirmou ao GE.

 

Adryan em uma rara oportunidade - Reprodução/Instagram
Adryan em uma rara oportunidade – Reprodução/Instagram

 

Em relação aos reforços para próxima temporada, a ideia de ter um time cada vez mais forte e competitivo no decorrer dos anos foi confirmado pelo próprio presidente do clube. Veja: Bandeira fala sobre chance de reforços e prevê elenco do Fla mais qualificado em 2017.

Enquanto o time ainda briga pelo título do Brasileirão, a diretoria continua o planejamento do próximo ano. É o momento de algumas definições, sejam elas de permanência, saídas e também de novas aquisições no mercado do futebol. Sendo assim, o Torcedores.com trouxe um breve resumo de como estão as negociações do Rubro-negro para 2017. Veja no link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Flamengo em 2017.

 

Divulgação
Divulgação

 

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Flamengo que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi