Enquete: quais dos atletas emprestados merecem uma chance no Cruzeiro para 2017?

Neilton
Foto: Vitor Silva / SS Press

No ano que vem, o Cruzeiro contará com o retorno de atletas que estão cedidos a outros times até o final deste ano e serão avaliados pela diretoria e comissão técnica para seguir na Toca da Raposa em 2017. Com isso, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta quais atletas emprestados merecem uma chance no clube para o próximo ano?

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: AGENTE REVELA DETALHES DA RENOVAÇÃO DE LÉO COM CRUZEIRO
MERCADO DA BOLA: BOAVISTA MIRA AS CONTRATAÇÕES DE LEANDRÃO E FELLYPE GABRIEL PARA 2017
ACERTADO COM PALMEIRAS, HYORAN SE DESTACA COMO MAIOR FINALIZADOR DA CHAPE

O primeiro atleta fica por conta do zagueiro Douglas Grolli que está cedido a Ponte Preta até o final deste ano, já o segundo jogador é o atacante Joel que está no Santos para a disputa da Série A do Brasileirão. Por outro lado, o Mena também está emprestado ao São Paulo e não sabe se fica no clube em 2017.

Outro jogador é o volante Willians, que está no Corinthians até o fim deste ano e deve voltar à Toca da Raposa em 2017. Além do lateral-direito Fabiano que está emprestado ao Palmeiras até o término do Brasileiro, outro atleta é atacante Neilton que está no Botafogo e se valorizou em General Severiano.

Além de Willian Farias que está no Vitória e pode voltar ao Cruzeiro, principalmente o lateral-esquerdo Allano que disputa a Série B pelo Bahia. Quem também retorna ao Cruzeiro são os três jogadores que estão no Náutico: Eurico, Ronny e Rodrigo Souza.

Por fim, os jogadores Uillian Corrêa e Matías Pisano: estão cedidos ao Santa Cruz para a disputa do Brasileirão deste ano e retornam ao Cruzeiro em 2017. Assim como,  lateral-esquerdo Pará e o atacante Rafael Silva que foram cedidos ao Figueirense, mesma situação para o meia Gabriel Xavier ao Sport Recife.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com