Enquete: quais dos jogadores emprestados merecem uma chance no Flu em 2017?

Wellington Paulista
Foto: Divulgação

Na próxima temporada, o Fluminense irá contar com a volta de atletas que estão cedidos até o final deste ano e serão avaliados pela diretoria e comissão técnica, com relação ao futuro dos jogadores. Diante disto, quais dos jogadores emprestados merecem uma chance no Tricolor das Laranjeiras em 2017?

LEIA MAIS:
EDUARDO ESPERA CORRESPONDER NO ESTORIL PARA VOLTAR AO FLUMINENSE EM 2017
OPINIÃO: 5 TÉCNICOS QUE PODEM ASSUMIR O COMANDO TÉCNICO DO FLUMINENSE
EMPRESTADO AO ESTORIL, EDUARDO FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE
EMPRESTADO AO ESTORIL, EDUARDO REVELA QUE ‘A ADAPTAÇÃO ESTÁ MUITO BOA’

Para o ano que vem, o Fluminense terá a volta de vinte e nove jogadores que estão cedidos em outros clubes por empréstimo. Destaque para o Flu Samorim, que conta com sete jogadores da base tricolor, já o Avaí e Goiás contam com três jogadores do clube e Vila Nova, Estoril, Lahti-FIN, contam com dois jogadores do Flu.

Por outro lado, a Ponte Preta, Stal Mielec-POL, Gangwon-COR, Coritiba, Ottawa Fury, Fortaleza, Barcelona, Joinville e Londrina contam com apenas um jogador do Fluminense em suas equipes.

Com isso, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta quais dos atletas que estão emprestados merecem uma chance no Fluminense em 2017?



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com