Enquete: qual seria o técnico ideal para assumir o Fluminense em 2017?

Roger Machado
Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA

Até o final da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense manterá interinamente o técnico Marcão no comando do clube e depois irá definir quem será o novo comandante do clube para 2017. Diante disto, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta qual seria o treinador ideal para comandar o Tricolor das Laranjeiras no próximo ano?

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: MODESTO ROMA CONFIRMA INTERESSE DO SANTOS EM EVERTON DO GRÊMIO
JOGADOR LEVA CHUTE NO ROSTO E DEIXA CAMPO COBERTO DE SANGUE NAS ELIMINATÓRIAS; VEJA
WELLINGTON REVELA SEU MAIOR SONHO QUE DESEJA REALIZAR COM A CAMISA DO FLU
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO FLUMINENSE

O primeiro nome que surge nos bastidores do Fluminense para assumir o clube, no começo do ano que vem é o técnico Roger Machado. O ex-comandante do Grêmio surge como cotado, para assumir o Tricolor das Laranjeiras e também um dos preferidos do torcedor.

Já outro técnico cotado para assumir o clube é uma possível volta de Abel Braga, mesmo apalavrado com o candidato à presidência Celso Barros. O ex-comandante tricolor está sem clube e aguarda as eleições no Fluminense para definir seu futuro no começo da próxima temporada.

Outro comandante também que é observado é o nome de Jair Ventura, do Botafogo, mas até o momento não foi contatado para uma possível negociação. O treinador botafoguense está sendo analisado, mas até o momento nada oficial. Além do técnico Cuca, do Palmeiras, outro sonho antigo do Fluminense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com