Enquete: são-paulino, você aceitaria Luis Fabiano de volta em 2017?

Luis Fabiano
Reprodução/Facebook oficial Luis Fabiano

Após rescindir seu contrato com o Tianjin Quanjian, o centroavante Luís Fabiano vê com bons olhos sua volta ao Brasil e recentemente o atleta visitou o CT São Paulo e o diretor Marco Aurélio Cunha deixou as portas abertas para voltar ao clube em 2017. Diante disto, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta ao torcedor são paulino se aceitaria o atleta de volta no próximo ano?

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: LUÍS FABIANO NO VASCO? VEJA O QUE SABEMOS SOBRE O CASO
SAIBA QUAIS SÃO AS CHANCES DO VASCO EM GARANTIR ACESSO À SÉRIE A EM 2017
SAIBA QUAIS SÃO OS TÉCNICOS FAVORITOS PELOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLU

Recentemente, o centroavante Luís Fabiano visitou o CT do São Paulo para rever seus amigos e também a diretoria do clube aonde fez grandes amizades antes de deixar o clube e se aventurar no Tianjin Quanjian no começo deste ano.

Por outro lado, Luís Fabiano recebeu algumas sondagens para atuar a partir do próximo ano. Uma delas é atuar no Vasco da Gama, já a outra seria retornar a Ponte Preta aonde surgiu na categoria de base e a terceira seguir no futebol chinês para jogar na equipe do técnico Felipão.

Enquanto o jogador não define seu futuro, o Torcedores.com realiza uma enquete e pergunta se o centroavante Luís Fabiano seria aceito novamente no São Paulo a partir de 2017?



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com