Fernando Prass projeta Palmeiras ainda mais forte em 2017

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/ Ag.Palmeiras/ Divulgação

Líder isolado do Brasileirão, o Palmeiras é favorito ao título mas o goleiro Fernando Prass mantém a cautela ao comentar o assunto.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

“Ainda faltam 3 pontos, vamos ver como termina a próxima rodada e dependendo a gente vê como vai ficar”, declarou Fernando Prass durante entrevista à “Rádio Estadão” nesta quinta (10).

Campeão da Copa do Brasil em 2015, o Palmeiras foi eliminado nas quartas de final do torneio neste ano para o Grêmio e também chegou à semifinal do Paulistão. “[O sucesso] não foi da noite para o dia, o Palmeiras montou uma base forte tanto em termos de administração quanto time e os resultados vão ser colhidos durante um bom tempo”, prevê o goleiro, afastado desde julho por lesão no cotovelo direito.

Mesmo sem condições de jogo, Fernando Prass segue como um dos líderes do elenco. “Estou em todos os jogos no Allianz Parque e converso com pessoal no vestiário. Vou como um jogador que não foi relacionado mas faz parte do grupo”, completou. Ansioso pela volta, ele já trabalha pensando no próximo ano. “Os times ainda estão se planejando, mas para mim 2017 já começou. Minha pré temporada será de 3 ou 4 meses”, finalizou o goleiro.

O Palmeiras volta a campo na quinta (17), quando encara o Atlético-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte. O alviverde tem 70 pontos, seis a mais do que o Santos (2º). Flamengo, Atlético-MG, Botafogo e Atlético-PR completam o G6.

VEJA TAMBÉM:
Palmeiras pode ser campeão brasileiro sem vencer
Palmeiras aumenta preço de ingressos na volta ao gol norte do Allianz Parque