Filha de Renato se diverte com rumores, mas despista sobre Douglas

Renato
Foto: Reprodução/Twitter

As redes sociais ganharam um prato cheio na última quarta-feira, quando a estudante de jornalismo e modelo Carol Portaluppi, filha do técnico gremista Renato Gaúcho, invadiu o gramado da Arena para comemorar com o pai a classificação do time à final da Copa do Brasil. Um print captado do canal que fazia a transmissão da partida revelou uma olhada “indiscreta” do meia Douglas no momento em que a jovem se abraçava ao pai.

LEIA MAIS:

10 prints que mostram que Douglas é o jogador mais divertido do Twitter

Douglas se derrete pelo Grêmio e fala da relação com a torcida: “Inexplicável”

Para alimentar ainda mais os boatos na web, Carol postou no seu Snapchat logo após o jogo um “presente” dado pelo 10 gremista. Ela contou que Douglas deu a ela a camisa que havia usado no empate em 0x0 com o Cruzeiro, que classificou o Grêmio à final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG.

Em entrevista publicada pelo UOL Esporte, no entanto, Carol fez questão de estancar qualquer boato. Ela garantiu que mantém apenas uma relação de amizade com Douglas, que tem como esposa Júlia Dandolini Tiscoski. “Conheci o Douglas tem pouco tempo. Somos só amigos mesmo”, garantiu Carolina.

A filha de Renato Gaúcho também revelou que essa não foi a primeira camisa que Douglas deu para ela. Outras duas já haviam sido enviadas e ela resolveu sortear entre os seus milhares de seguidores no Snapchat. No entanto, Carol garante que a utilizada contra o Cruzeiro é só dela e não será dividida com ninguém.

Brincadeiras à parte, Carol acabou sendo citada na súmula pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto. Como ela não faz parte da comissão técnica, foi relatada uma “invasão” de campo, que pode prejudicar o Grêmio. Ao UOL, a jovem disse que não está preocupada com isso e que Renato, o pai coruja, ficou encarregado de resolver.

Relembre a intrigante foto que causou furor nas redes sociais:

 

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.