Flamengo inicia preparação para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo terá uma semana de treinamentos para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta última quarta-feira, o Rubro-negro realizou seu primeiro treino com foco no jogo contra o América Mineiro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

A atividade da quarta-feira foi realizada no CT George Helal, em Vargem Grande, e marcou o início da preparação para a partida da 35ª rodada do Brasileirão. Os trabalhos foram voltados para aprimoramento de fundamentos e para a parte tática.

No “primeiro ato do treino”, os atletas se dividiram para treinar controle de posse de bola e pressão defensiva. Em seguida, realizaram um uma atividade entre tituares e reservas em campo reduzido.

Sem vencer há quatro jogos, o Flamengo perdeu contato com o líder Palmeiras e agora ocupa a terceira posição, com 63 pontos, contra 70 do time alviverde.

Para voltar a sonhar nas últimas rodadas, o Mengão precisa vencer o time americano, fora de casa, e torcer por uma derrota do Palmeiras, que jogará contra o Atlético Mineiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com