Flamengo: Confira as notícias que estão bombando na web

Crédito da foto: Divulgação/ Gilvan de Souza/ Flamengo

O Flamengo segue sua preparação para a próxima rodada do Brasileirão. A equipe carioca vai encarar o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 21h45.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Faltando quatro jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está sete pontos atrás do líder Palmeiras. O Rubro-Negro já soma quatro jogos sem vitórias. Nas próximas rodadas, o clube encara América-MG, Coritiba, Santos e Atlético-PR.

Veja as notícias que estão bombando na Gávea:

EMPRESÁRIO REVELA QUE ADRYAN DEVE SE TRANSFERIR DO FLAMENGO EM DEFINITIVO

Com poucas oportunidades desde que retornou de empréstimo do Nantes, da França, Adryan não deve continuar no Flamengo para próxima temporada. Mesmo com a promessa do técnico Zé Ricardo de utilizar mais o jogador, o empresário do meia, Reinaldo Pitta, confirmou que a tendência é uma transferência definitiva para outro clube.

RÉVER ABRE O JOGO E REVELA CONVERSA COM O INTER PARA RESOLVER SEU FUTURO

Um dos grandes destaques do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Réver estar emprestado pelo Internacional até o meio da próxima temporada. Feliz no clube, o capitão Rubro-negro revelou que já avisou ao Colorado sua intenção de permanecer na Gávea por muitos anos.

DIEGO MOSTRA EMPOLGAÇÃO POR TUDO QUE VIU NO FLAMENGO E PROJETA VENCER OS ÚLTIMOS JOGOS

Principal contratação do clube na temporada, o meia Diego falou sobre como está sendo seus primeiros meses de clube, já disputando o título do Campeonato Brasileiro. O camisa 35 avaliou ainda a queda de rendimento do time em algumas partidas, mas projetou vencer os jogos restantes.

SEGUNDO PRESIDENTE, ZÉ RICARDO SEGUIRÁ COMO TREINADOR DO FLAMENGO EM 2017

Em participação no programa “Jogando em casa”, do Esporte Interativo, na noite de ontem, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, do Flamengo, garantiu que Zé Ricardo será o treinador do Rubro-Negro em 2017.



Paulistano, estudante de jornalismo, 20. Desde 2015 no Torcedores.com.