Flamengo: Rever abre o jogo e revela conversa com o Inter para resolver seu futuro

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Um dos grandes destaques do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Réver estar emprestado pelo Internacional até o meio da próxima temporada. Feliz no clube, o capitão Rubro-negro revelou que já avisou ao Colorado sua intenção de permanecer na Gávea por muitos anos.

LEIA MAIS:
Empresário revela que Adryan deve se transferir do Flamengo em definitivo; veja
Zé Ricardo fala das poucas oportunidades para Adryan e meninos da base do Fla; veja
Diretor conta com austeridade para o São Paulo se reforçar e diz que o Flamengo é exemplo  
Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Flamengo em 2017

 

– Deixei claro para o Inter que meu desejo é permanecer no Flamengo. Há pessoas que já estão resolvendo isso. Eu não me meto tanto nessa situação pelo momento que estamos vivendo, prefiro manter foco total nas partidas. Quero ficar aqui por muito tempo – disse o defensor, que está emprestado pelo Inter até o meio de 2017.

Após se firmar ao lado de Rafael Vaz, o capitão do Fla avaliou os outros dois zagueiros do time, Juan e Donatti, substitutos diretos da dupla titular.

– São jogadores experientes e excelentes defensores. Vão tirar isso de letra. Os dois têm condições de jogar, mostraram isso ao longo de suas carreiras. Tenho certeza de que vão dar conta do recado quando tiverem dentro de campo.

 

Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

 

Com a classificação para próxima Libertadores garantida, Réver disse que o Flamengo acerta ao manter a base e trazer alguns reforços para qualificar o time.

– A base da equipe deve permanecer para o ano que vem. O Flamengo acertou nisso, pois o grupo mostrou sua capacidade. Os frutos vão amadurecer na hora certa. De acordo com a necessidade, deve chegar uma peça ou outra que é preciso trazer. Tenho certeza de que a diretoria já está se mexendo.

 

Rever marcou contra o Inter - Fotos: Staff Images / Flamengo
Rever marcou contra o Inter – Fotos: Staff Images / Flamengo

 

Em relação aos reforços para próxima temporada, a ideia de ter um time cada vez mais forte e competitivo no decorrer dos anos foi confirmado pelo próprio presidente do clube. Veja: Bandeira fala sobre chance de reforços e prevê elenco do Fla mais qualificado em 2017.

Enquanto o time ainda briga pelo título do Brasileirão, a diretoria continua o planejamento do próximo ano. É o momento de algumas definições, sejam elas de permanência, saídas e também de novas aquisições no mercado do futebol. Sendo assim, o Torcedores.com trouxe um breve resumo de como estão as negociações do Rubro-negro para 2017. Veja no link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Flamengo em 2017.

 

Montagem/Torcedores.com
Montagem/Torcedores.com

 

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Flamengo que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi