Fluminense já sabe quando começará as conversas para renovar com a Caixa

Caixa
Crédito da foto: Nelson Perez / Fluminense FC

A diretoria do Fluminense já sabe quando irá começar as negociações para prorrogar o contrato de patrocínio máster com a Caixa. De acordo com a legislação, o Tricolor das Laranjeiras só poderá conversar com o banco estatal a partir do começo de janeiro de 2017, conforme mostra o site “Extra”.

LEIA MAIS:
PRESIDENTE DO FLUMINENSE CONFIA EM MARCÃO PARA CHEGAR AO G-6 DO BRASILEIRÃO
MERCADO DA BOLA: SEM ESPAÇO NA ROMA, GERSON DEVE SER EMPRESTADO EM 2017

No momento, o patrocínio da Caixa com o Flu se expira até o final deste ano e foi um acordo experimental para quatro partidas na cota máster do uniforme do Tricolor das Laranjeiras. Além de receber R$ 1 milhão pelo acerto que ficou fechado desde o acordo com o banco estatal.

Outra empresa que conversa com o Fluminense é a TCL e a Huawei, as empresas chineses e de eletrodomésticos mantém negociações com o departamento de marketing do clube. Com isso, as negociações deverão ser sacramentadas após o resultado das eleições.

Por outro lado, o Fluminense conta apena com um patrocínio para o começo do ano que vem. Trata-se Frescatto que tem vínculo até dezembro de 2017, a empresa de pescados estampa sua marca na altura do ombro e os valores são utilizados para manter a folha salarial em dia.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com