Só de fornecedor esportivo, CR7 vai ganhar mais que os 12 grandes clubes do Brasil ;veja

CR7
Getty Images

Nesta semana, Cristiano Ronaldo acertou contrato vitalício com seu fornecedor de material esportivo e por temporada, só com este patrocínio, CR7 irá receber mais do que muito jogador em grandes clubes no mundo e principalmente mais que os 12 principais times do Brasil que possuem contratos milionários com uniforme.

LEIA MAIS
CRISTIANO RONALDO LANÇA CHUTEIRA QUE HOMENAGEIA JOGO HISTÓRICO DE SUA CARREIRA

Nos últimos anos tem sido uma “competição” para ver quem possui os maiores valores de patrocínio de uniforme. O Corinthians já esteve na frente, agora o Palmeiras lidera, mas vale ressaltar que nenhum destes dois times citados e nem os outros dez clubes mais populares do Brasil receberão mais por temporada que Cristiano Ronaldo, pegando apenas o salário que irá receber da empresa de material esportivo.

Na última terça-feira, a empresa que patrocina Cristiano Ronaldo e que fornece chuteiras e outros acessórios divulgou em nota que o português assinou um contrato vitalício. De acordo com os jornais espanhóis, CR7 irá ganhar por temporada o que ele recebe no Real Madrid, ou seja, 23,6 milhões de euros (R$ 83,5 milhões). Esse número, na moeda do Brasil, é maior do que qualquer valor anual de patrocínio de clubes brasileiros.

VEJA TAMBÉM: 
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Torcedores.com fez um levantamento apenas em patrocínios de uniforme dos clubes brasileiros no qual pesgou os valor anual e comparou com o que CR7 irá ganhar por temporada. Acompanhe:

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.