França x Suécia: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução/Facebook

França x Suécia se enfrentam nesta sexta-feira (11) no Stade de France, em St.Denis (FRA), em duelo importante da quarta rodada do Grupo 01 das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Quem desejar assistir ao duelo entre Pogba e Ibrahimovic saberá através do Torcedores.com como fazer para ver a transmissão AO VIVO da partida em seu canal de TV favorito.

LEIA MAIS

 

A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV, que faz parte da Globosat. braço de TV por assinatura das Organizações Globo. O jogo passará na televisão e também deve estar disponível para quem quiser ver o duelo entre duas seleções importantes pela Internet através do SporTV Play.

As duas equipes dividem o primeiro lugar na classificação do Grupo 01 das Eliminatórias Europeias, ambos com sete pontos. O jogo desta sexta deverá definir quem ficará com a liderança ao final ao final de 2016, já que a terceira colocada (Holanda) está em terceiro, com quatro.

O time francês chamou alguns de seus principais astros, como o meio-campista Paul Pogba, do Manchester United, os atacantes Olivier Giroud (Arsenal) e Antoine Griezmann (Atlético de Madrid) e o defensor Raphaël Varane (Real Madrid). Karim Benzema continua sendo desfalque de Les Bleus e o zagueiro Éric Laporte ficou de fora desta convocação.

Na Suécia pós-era Ibrahimovic, o time tenta engatar uma boa sequência para garantir a classificação para a próxima Copa do Mundo. O técnico Janne Anderson convocou uma equipe ainda sem grandes estrelas, mas que tem tudo para tentar surpreender os franceses em sua casa.

Jogadores de destaque do time sueco atual são os atacantes Ola Toivonen (Toulouse), John Guidetti (Celta) e o meio-campista Oskar Wendt (Borussia Monchengladbach). O time carece ainda de um ‘homem-gol’ ao estilo Ibra, mas busca com a força do plantel compensar a ausência do ídolo em busca de uma vaga na Copa.

Últimos jogos França x Suécia

Na última rodada das Eliminatórias, a França venceu a Holanda fora de casa por 1 a 0 e a Suécia bateu a Bulgária em seus domínios por 3 a 0.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)