Gabriel Jesus ganha homenagem no Jardim Peri por ouro olímpico; confira

Reprodução/ TV Bandeirantes

A moral de Gabriel Jesus está em alta, começando pelo Jardim Peri, bairro da periferia de São Paulo, onde cresceu. Após ajudar o Brasil conquistar o inédito ouro olímpico nos Jogos do Rio, o atacante ganhou um presente e tanto – uma pintura com a sua imagem e a camisa do Brasil na Olimpíada. Além disso, a gravura no muro leva a frase “Posso sair do Peri, mas o Peri nunca sairá de mim”, que o próprio jogador do Palmeiras tatuou em seu braço.

ESPECIAL:
Prêmio Torcedores.com terá sua segunda edição em 2016 – e COM NOVIDADES!
Conheça os finalistas do Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2016

Após excelente desempenho pelo Palmeiras em 2016, Gabriel ganhou vaga também na seleção brasileira de Tite, que faz campanha impecável nas Eliminatórias – desde que o treinador assumiu o comando, foram cinco vitórias em cinco jogos. Jesus, camisa 9 canarinho, marcou quatro vezes, o que nenhum outro jogador fez antes logo que estreou na seletiva eliminatória. O prestígio da joia alviverde fez com que o Manchester City de Pep Guardiola o contratasse para 2017.

No momento, Gabriel está com a seleção em Belo Horizonte, onde a equipe treina para o próximo duelo das Eliminatórias, contra o Peru, na madrugada de terça para quarta-feira, a partir das 00h30 (horário de Brasília). Depois ele retorna para o Brasil para defender o Palmeiras em partida decisiva do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, quinta, em Belo Horizonte.

Veja a homenagem a Gabriel no Jardim Peri:

Nem precisa de legenda , quebrada querida ! #jardimperinaveia #amominhaorigem #alômãe?

Uma foto publicada por Gabriel Jesus Oficial (@dejesusoficial) em



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.