Em clássico contra a Argentina, Gabriel Jesus tem chance de driblar má fase no Palmeiras

Gabriel Jesus - Palmeiras
Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras - Fotógrafo: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O momento de Gabriel Jesus pelo Palmeiras não é dos melhores. O atacante palmeirense passa por uma fase conturbada, desde 14 de setembro não marca gol, mas nada de desesperar, Gabriel tem a chance de driblar o momento vestindo a camisa da seleção brasileira e em uma partida para lá de importante, contra o nosso maior rival, a Argentina.

LEIA MAIS

MESSI PEGA CARONA EM JATINHO PARTICULAR DE NEYMAR PARA CHEGAR EM BH

DORIVAL JÚNIOR ACREDITA EM TÍTULO DO SANTOS SÓ EM ‘BOBEIRA’ DO PALMEIRAS NA RETA FINAL

ÁRBITRO REVELA MOTIVO DE NÃO TER EXPULSADO DE JONG NA FINAL DA COPA DO MUNDO DE 2010

Em matéria divulgada pela UOL, fica claro que a fase do jovem atacante não é das melhores, mas que as possibilidades de reverter isso na próxima partida da seleção é grande, isso porque Gabriel Jesus tem tido um ótimo aproveitamento com a seleção brasileira, mesmo não passando por uma fase boa com o Palmeiras.

Em jejum de 8 partidas sem marcar, Gabriel comemorou seu último gol no dia 14 de setembro, em partida contra o Flamengo, que terminou empatada por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Antes da partida contra o rival, na ocasião, na busca pelo título brasileiro, Jesus estava a 4 partidas sem marcar gol, mas vivia um fase muito boa tendo marcado 6 gols em 4 partidas.

Após o título olímpico não só o número de gols abaixou, como o número de cartões amarelos recebidos pelo atacante aumentou. Se antes da conquista com a seleção tinha apenas 4 cartões, depois acumulou mais 6.

Agora, Gabriel Jesus tem a chance de mostrar que isso é só um ponto fora do caminho. Na seleção brasileira seu aproveitamento tem sido muito bom, tanto que é um dos titulares de Tite para o clássico contra a Argentina. O atacante marcou 4 gols em 4 partidas nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.