Goiás x Joinville: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução/Facebook

Goiás x Joinville jogam partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (11), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). O Torcedores.com informará ao público em que canal você pode assistir a transmissão AO VIVO desta partida.

LEIA MAIS

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

 

A partida terá a transmissão ao vivo do canal Premiere, do pay-per-view da Globosat, que transmite todas as partidas da Série B. O jogo terá sinal disponível tanto para quem for ver o jogo na TV como online, através do Premiere Play.

Faltando pouco para assegurar de vez sua permanência na Série B, o Goiás é o 14º colocado com 44 pontos. Na última rodada, o time perdeu fora de casa para o Náutico (1 a 0), com o técnico Gilson Kleina adotando esquema tático com três zagueiros, o que foi aprovado pelos jogadores do time.

Para encarar o JEC, Kleina ainda não definiu como deve escalar a equipe ou se manterá o esquema com três jogadores na zaga para esta sexta. O local da partida não será no tradicional palco do Esmeraldino, o Serra Dourada, mas sim o Olímpico Pedro Ludovico, recentemente reformado e reaberto para a prática do futebol e já usado por outras equipes na atual temporada.

O Joinville, por sua vez, lutará por algo a mais contra o Goiás. Na 17ª colocação, com 34 pontos, o time catarinense ainda luta por uma vaga na Série B da próxima temporada e tem de vencer para seguir sonhando em evitar o rebaixamento, além de também torcer por tropeço do Oeste, que enfrenta no sábado o Brasil de Pelotas.

Vindo de empate contra outro time que luta para não cair, o Bragantino (1 a 1), o time treinado por Ramón Menezes não terá Tinga, que está suspenso. No entanto, Naldo voltou a ser relacionado e deve entrar em campo pelo JEC contra o Goiás. O restante do time não deve ter muitas novidades em relação ao que empatou com o Massa Bruita

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)