Grêmio terá pelo menos três desfalques contra o São Paulo no Morumbi

Grêmio
Crédito da imagem: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

Além da goleada sofrida diante do Sport, o Grêmio terá mais um motivo para se preocupar. Suspenso, Kannemann está fora, assim como Edílson e Bolaños.

LEIA MAIS:
Agenda da semana: o que vem por aí no Grêmio
Diego Souza arrasa o Grêmio e vira artilheiro do Brasileirão
Após derrota, Renato Gaúcho ignora situação do Inter: “Jamais vou entregar jogo”

O Grêmio volta a campo na quinta (17), quando visita o São Paulo pela 35ª rodada, às 19h30 (de Brasília). Kannemann é titular do time e virou desfalque para o Morumbi porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport. Se levar em conta os relacionados contra o time pernambucano, Fred, Rafael Thyere e Wallace Reis disputam a vaga ao lado de Geromel.

Além do argentino, o Grêmio tem outro jogador suspenso: o lateral direito Edílson volta a jogar apenas na última rodada, contra o Botafogo, após levar “gancho” por agredir o volante Rodrigo Dourado durante o Gre-nal 411. Sem ele,

Convocado para disputar as Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, o atacante Miller Bolaños está com a seleção e apesar de ser reserva no time gaúcho costuma atuar como titular na seleção. Como o Equador joga no dia 15 em Quito, a viagem na volta para o Brasil também impede o jogador de entrar em campo no Morumbi.

A notícia é ruim para o técnico Renato Gaúcho, que escolheu preservar alguns titulares diante do Sport e pode repetir a dose nas próximas partidas do Brasileirão que antecedem o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Na derrota para o Sport Renato Gaúcho poupou quatro titulares: Maicon, Ramiro, Éverton e Luan, todos por desgaste físico. Além do tricolor paulista, o Grêmio encara o América-MG antes do jogo contra o Atlético-MG.