Hernane põe fim à má fase e comemora gol de triunfo do Bahia

Foto: Divulgação/ECBahia

Nesta última terça-feira (08), o Bahia venceu o lanterna Sampaio Corrêa com um gol salvador, nos acréscimos do segundo tempo, marcado por Hernane Brocador, que encerrou um jejum de quase dois meses sem balançar as redes.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Titular durante toda a temporada, Hernane foi para a partida contra o Sampaio Corrêa vivendo sua pior seca de gols desde que chegou ao Bahia. Eram sete partidas sem balançar as redes, que levaram o jogador a passar a ser criticado pela torcida. No entanto, o jogador garantiu que encarava as críticas de maneira construtiva e que o apoio familiar foi importante para voltar a marcar.

“A crítica que teve em cima de mim, não do grupo, quatro ou cinco jogos atrás, foi para me melhorar. Estou agradecendo as pessoas que me criticaram. Me fez melhorar para ajudar o Bahia hoje. Isso mostra a força do grupo. Fui apoiado pela família, esposa, mãe e irmãos, e esse grupo maravilhoso. A gente merece subir e vai subir”

Antes do gol salvador contra o Sampaio, Hernane não balançava as redes desde o triunfo sobre o Goiás, pela 26ª rodada. Ao todo, o atacante tem 43 partidas com a camisa tricolor e 20 gols marcados.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com