No aniversário do Íbis, relembre as vezes que o time MITOU nas redes sociais

Reprodução/Facebook Íbis Sport Club

O íbis Sport Club é conhecido por muitos pelo fato de ser “o pior time do mundo”. É do estado de Pernambuco e completa 78 anos nesta terça-feira (15). No entanto, se dentro das quatro linhas a equipe não costuma ter destaque, nas redes sociais a história é diferente, já que o perfil no Twitter se tornou famoso devido ao bom humor e provocações com outras agremiações. 

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA

Nilsinho Filho, jornalista e publicitário, é o responsável pela criação do perfil do clube pernambucano nas redes sociais, em 2012. Com a fama conquistada pelo tom bem humorado nas publicações, a diretoria permitiu que se tornasse o Twitter oficial do Íbis Sport Club.

Por isso, o Torcedores.com mostra as vezes em que o Pássaro Preto “mitou” na internet, confira!

O clube aproveitou o título do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro para dar uma “cutucada” no Vasco, que corria sérios riscos de não conseguir o acesso de volta à primeira divisão.

Após a vexatória goleada sofrida por 4×0 pelo Corinthians diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, na última rodada do Campeonato Brasileiro, os pernambucanos ironizaram o alvinegro.

Depois de se classificar no “tapetão” da segunda divisão do Campeonato Pernambucano, o Íbis ironizou o fato de ter conquistado uma vitória nos tribunais e não no campo, assim como já aconteceu com o Fluminense.

Que tal ter Ibrahimovic no time? O Íbis brincou com o fato ao postar a foto de um sósia durante o treinamento dos pernambucanos e ainda mencionar o atacante sueco.

A moral de nossos “hermanos” argentinos também não é das melhores…

E um duelo entre Corinthians x Íbis? Foi isso que os pernambucanos sugeriram após a eliminação corintiana para o Nacional-URU na Libertadores desse ano.

Já pensou o “pior time do mundo” na Libertadores? Com o G-6 pode virar realidade!

“Cheirinho” de eliminação do Flamengo na Copa Sul-Americana

A “zoeira” com times eliminados nos Estaduais…

Feito para poucos…

Só o Íbis pode rejeitar tais jogadores…

Depois da eliminação na Libertadores…

Íbis x Internacional?

Quando o Palmeiras foi goleado por 5×1 diante da Chapecoense.

Chen Mun Dial

Dia de Finados

Até tu, Leicester?

Um dia tão importante na história do Brasil não poderia ficar de fora…

Pelo menos isso…

Fluminense não foi esquecido