Ibrahimovic fala de dificuldades em adaptação a Premier League

Ibrahimovic
Zlatan Ibrahimovic (Manchester United) - 13 milhões de libras

Zlatan Ibrahimovic chegou ao Manchester United para ser uma das estrelas do elenco comandado por José Mourinho na atual temporada. Mas os Red Devils vivem uma campanha irregular neste ano e, apesar da titularidade e dos gols marcados, o sueco admite que não vem encontrando seu melhor futebol.

LEIA MAIS

ANTES DE ASSISTIR BRASIL E ARGENTINA, CONFIRA OPÇÕES DE LAZER EM BELO HORIZONTE

MCGREGOR GANHA CARRO PERSONALIZADO NA SEMANA DO UFC 205. CONFIRA!

Em entrevista a revista Inside United (publicação oficial do clube inglês), Ibra disse que encontra dificuldades em se adaptar ao ritmo de jogo da Premier League, mas se mostrou confiante de que irá mostrar que sua contratação pelo United não foi em vão.

“Acho que poderia ter marcado mais gols do que fiz, tive várias chances em que eu poderia ter feito o gol. Mas aqui na Inglaterra é um jogo diferente. É diferente das outras ligas em que joguei, não tem um time que controle o jogo. É ataque e defesa, ataque e defesa o tempo todo. É assim que jogam aqui e tenho que me acostumar. Estou feliz com a minha performance, mas sei que posso fazer mais. Sei que o time pode mais e tenho certeza que farei ainda mais”, disse o atacante.

Se dentro de campo a vida de Ibrahimovic tem sido difícil, fora dele o sueco não tem do que reclamar, afirmando ter se adaptado bem a cidade de Manchester e até arriscando uma comparação com o período em que atuava na França, no Paris-Saint-Germain.

“Ouvi muitas coisas sobre esta cidade, que era isto ou aquilo, o tempo é assim ou assado, mas por enquanto, está tudo bem. A cidade é a melhor em que já vivi. Venho da Suécia e não tenho grandes expectativas para coisas, como posso dizer, fora do futebol. Sou um cara simples, de família. Para mim, família vem sempre em primeiro lugar e o resto é de menor importância”, disse.

“Por exemplo, quando morei em Paris, fiquei quatro anos lá e não fui uma vez sequer ver a Torre Eiffel. Até pedi para eles a trocarem por uma estátua minha, mas eles disseram ‘não. Se fizeram, aí eu posso visitá-la”, completou brincando.

 

(Crédito da foto: Divulgação / Site oficial Manchester United)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.