Mercado da bola: Internacional renova contrato de Rodrigo Dourado

Inter
Divulgação/ Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional renovou o vínculo com uma das suas revelações da base e destaque do time, Rodrigo Dourado, aumentando o contrato que ia até 2019, para 2021. Além da renovação, o meia ganhou um aumento de salário, além de alguns ajustes nas bonificações que irá receber de acordo com a sua produção no Colorado.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO

Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016

Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, Rodrigo Dourado é titular absoluto do Colorado desde 2015 e considerado uma promessa para o futuro do clube. Já é a segunda vez que o meia teve o seu contrato renovado pelo Internacional. O novo vínculo vai até junho de 2021.

Ano passado o jovem atleta despertou o interesse de times ingleses, italianos e portugueses, chegando a ser observado de perto por olheiros nos jogos do Inter, apesar de não receber nenhuma proposta.

O Internacional e Rodrigo Dourado voltam a campo na próxima quinta-feira (17), diante da Ponte Preta, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, precisando vencer para sair da zona do rebaixamento. Os gaúchos ocupam a 17ª colocação com 38 pontos, um a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4.