Isaias Tinoco volta a negar boatos sobre Luxemburgo no Vasco

Isaias Tinoco
Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco

Nesta segunda-feira, o gerente de futebol do Vasco, Isaias Tinoco, concedeu entrevista para à Rádio Bradesco FM/RJ e voltou a negar boatos sobre o nome de Vanderlei Luxemburgo no Vasco. Para o dirigente, até o momento nenhuma proposta foi realizada da equipe vascaína pelo comandante técnico.

LEIA MAIS:
ENQUETE: LUXEMBURGO SERIA UMA BOA COMO TREINADOR DO VASCO EM 2017?
COMENTARISTA DO SPORTV DIZ QUE O VASCO ‘JOGOU PARA O GASTO’ CONTRA O BRAGANTINO
THALLES SE MOSTRA DECISIVO E VASCO ACELERA PARA RENOVAR CONTRATO DO ATACANTE

“Não tem nada com o Vanderlei (Luxemburgo). É meu amigo, mas não há nada”, explica o gerente de futebol do Vasco para à rádio.

Questionado sobre a situação de Jorginho, o gerente de futebol do Vasco diz que o treinador tem a preferência e está satisfeito com o trabalho que está sendo realizado. O dirigente diz que o comandante irá levar o Gigante da Colina de volta à Série A em 2017.

“O Jorginho tem a preferência e é a pessoa que vai nos levar para o acesso à série A”, completou o dirigente cruz-maltino.

Outro assunto que Isaias foi questionado é o nome de Luís Fabiano, o dirigente vascaíno confirma o interesse do Vasco no centroavante. O nome do atleta está cotado para assumir a camisa 9 da equipe em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com